Pousadas

Encontre aqui o seu lugar preferido

Hotéis Fazenda

Tradição e hospitalidade junto a natureza

Camping

A sua maneira de viajar

Pousada Mahayana

Entre no clima de descontração e tranquilidade da Pousada!

Localizada no alto da Serra de Carrancas (Salto), a Reserva Ecológica Pousada Mahayana constitui duas áreas bem distintas: No seu topo são campos de cerrado que terminam em um paredão de 1.200 m de altitude com exuberante vista, riquíssima diversidade de flores e plantas medicinais, lindos por e nascer do sol e lua, (mirante a 150 m dos quartos), prática de voô livre, trekking e bikes.

• Chalés diferenciados
  • Cozinha
  • Chuveiros com aquecimento a gás
  • TV
  • Wifi
  • Lareira
  • Hidromassagem
  • Harmonia com a Natureza
RESERVAS
Piscinas

O Café da Manhã

Café visual da manhã com quitandas, geleias e queijos da região, pão de queijo e bolo feitos na hora, frutas, granola, presunto, iogurte, sucos e tudo o que você precisa para começar o dia com ótimo astral.

Fogão a lenha

Os Chalés

Construídos com portas, janelas e madeiras de demolição, que dão uma atmosfera de descontração na sua estadia. Os chalés possuem grandes janelas viradas para a mata, para você se sentir integrado à natureza.

Novelas

As Atividades

Na parte inferior existe uma grande mata nativa, com características de Atlântica, cachoeiras, trilhas, poços, prática de rappel e banhos em um pequeno riacho com 6 nascentes que rio abaixo vão formar o Poço do Coração.

Formulário de Contato

Informações

Localizada no alto da Serra de Carrancas, logo após a subida do “Salto”, entre à esquerda e siga em frente de acordo com as placas. A 5Km da cidade.