Pousada Pontal do Moleque

Pousadas

Encontre aqui o seu lugar preferido

Hotéis Fazenda

Tradição e hospitalidade junto a natureza

Camping

A sua maneira de viajar

Pousada Pontal do Moleque

Um lugar de belezas incomparáveis

A pousada Pontal do Moleque está em uma região de inúmeras belezas naturais, proporcionando a pratica do ecoturismo, com trilhas que levam às mais belas cachoeiras de Carrancas. Oferece uma deliciosa experiência de convívio com a natureza ao desfrutar de passeio de buggy, trecking, canionismo, rapel e outros esportes para quem ama aventura. Além de contemplar uma área preservada, que fica na transição do cerrado com a floresta estacional semidecídual.


A pousada Pontal do Moleque oferece chalés aconchegantes, todos bem equipados para proporcionar conforto, segurança e privacidade. Um lugar que possibilita descanso, lazer e contemplação da natureza. Venha curtir bons momentos neste paraíso em que a paz e a tranquilidade são as principais protagonistas.


  • Cama de casal
  • Beliche
  • Geladeira
  • Fogão\forno
  • Utensílios de cozinha para suas refeições
  • Tv a cabo
  • Churrasqueira
  • Fogão a lenha
RESERVAS
Pousada Pontal do Moleque
Piscinas

Os chalés

Chalés confortáveis com espaço amplo, equipado com cozinha completa para preparar suas refeições e área com fogão a lenha e churrasqueira.

Fogão a lenha

Atrativos

A pousada Pontal do Moleque tem trilhas privativas que levam à Cachoeira dos Anjos, Racha da Zilda, Poço do Saci, Cachoeira dos Índios, Cascata da Zilda, Cachoeira da Proa, Cachoeira do Guatambu, Cachoeira da Onça, Cachoeira do Moleque e inúmeras piscinas naturais. Além de grutas e práticas de esportes radicais: rapel, canionismo, trekking, montanhismo entre outros esportes agenciados.

Novelas

Roteiro

Situado no vale da Serra do Moleque, o Complexo da Zilda é o ponto de partida para a Chapada das Perdizes e do Abanador, uma região onde se encontram diversas nascentes que formam a bacia do Rio Capivari e as mais belas cachoeiras de Minas.

Formulário de Contato

Informações

Ao chegar a cidade de Carrancas, seguir pela rua do Banco do Brasil em direção ao complexo da Zilda, seguindo as placas, serão 12 km de estrada de chão.